Friday 28 July 2017

What Is The Importance Of Forex Reserve


A importância de ser pontual É uma verdadeira emergência ou apenas uma desculpa pobre. Pessoa A: sinto muito, eu estou atrasado. Eu estava preso no trânsito. Pessoa B: Não é brincadeira. Porque, você sabe, eu fiz um avião para chegar aqui, eu estou tão tentado a responder desta maneira a cada Pessoa A que tenha sido notoriamente tarde para uma reunião comigo e chega deixando escapar essa desculpa ridícula. Eles podem ser amigos, familiares, convidados, colega de trabalho, clientes ou estranhos perfeitos, é pouco quem são porque o atraso é uma séria falta de respeito. Eu sou o único que se sente dessa maneira sobre a pontualidade e o atraso. Diga que não é assim. A nossa cultura anulou a importância de ser pontual como insignificante e inconsequente. Não podemos ter confiança suficiente para pedir educadamente que as pessoas nos façam cortesia para ser simplesmente a tempo. Não podemos ter respeito suficiente pelo tempo e esforço do outro indivíduo para mostrar Na hora em que dissemos que nós éramos realmente incapazes de lidar com nós mesmos e gerenciar nosso tempo como adultos com todos os gadgets da tecnologia conhecidos pelo homem. A verdade temida: o que significa realmente ser atrasado. Deixe-me dissipar algumas noções preconcebidas sobre estar atrasado. Esta verdade silenciosa merece uma voz e raramente é ouvida. Estar atrasado 8230 8230 não faz de você uma pessoa importante ou especial. Quem quer que você seja não reserve o direito de chegar atrasado. 8230 atrasado uma ou duas vezes em sua vida pode ser inevitável, mas atrasar consistentemente torna você não confiável. 8230 diz que você claramente não respeita o tempo da outra pessoa, apenas seu. 8230 afeta a sua impressão do boss8217 em você e prejudica sua mobilidade ascendente na empresa. 8230 implica consistentemente que você é grosseiro e não tem toda consideração e respeito pela outra pessoa, bem como pelo compromisso que você fez. Suas desculpas por estarem atrasadas, por mais profícuas e sinceras, não desculpem o atraso. Não estou dizendo que não se desculpe, estou dizendo não estar atrasado. Suas razões para atrasar o insulto à inteligência da outra pessoa. Let8217s afirmam o óbvio aqui: Emergências estão isentas da lista acima. A emergência, no entanto, é definida como uma situação inevitável e incontrolável que o coloca em uma posição que torna impossível cumprir seus planos originais porque algo mais importante surgiu no último minuto. Não, isso não é uma emergência A lista abaixo mostra exemplos do que não é uma emergência e, em vez disso, resulta da falta de planejamento e de uma escolha pessoal: você derrama café (ou qualquer bebida) em si mesmo ao sair da porta. Seus filhos te tornam tarde. Por qualquer motivo. Você tem um argumento com seu cônjuge, seu parceiro, seu vizinho e então você está atrasado. Seu cão ou gato ou outro amigo de quatro patas faz algo para torná-lo atrasado. Qualquer coisa Você responde uma chamada inesperada que é executada e o torna tarde. Vocês passaram a traçar o tempo 8217 e, assim, você adivinhou, tarde. Você se esquece completamente da nomeação e está embaraçosamente atrasado. Você é 8220stuck8221 no tráfego 8216unavoidable8217 ou reencaminhado devido a rotas de construção. O último é o meu animal de estimação. Calcular a distância entre dois pontos leva um pensamento simples. As duas ferramentas que você precisa são acesso ao Google e a um dispositivo que informa tempo. Se você nunca viajou por essa rota e não está familiarizado com os padrões de tráfego, entregue-se pelo menos 15 minutos extras em cima do que os mapas do Google ou o seu GPS ditar. O tráfego não é um fenômeno novo em nossas vidas. Você pode gerenciar extremamente bem com um planejamento mínimo. O tráfego não o controla, desculpe-o, faça você atrasar ou mantém você de volta. Você faz. Seja inteligente, seja responsável e planeje em torno dele. Mas alguns dias, a vida tem outros planos e lhe entrega uma emergência real, como: Seu trem pontual ou transporte público está atrasado devido a circunstâncias imprevistas. Você tem um acidente ou um pneu furado durante o trânsito. Você fica doente e incapaz de ir à reunião 8211, caso em que você será um não-show não apenas atrasado. Alguém com quem você se preocupa fica doente e precisa de sua ajuda. Que nenhuma dessas emergências reais nunca o detenha. Você pode estar saudável e fora da zona de emergência em todos os momentos. Mas se o fizerem, entre em contato imediatamente com a outra pessoa e informe-os. A comunicação é considerada quando surgem emergências. Lembrete: você ainda pode pegar o programa "Afirmações positivas para a vida" com mais de 4 horas de afirmações de áudio para 7 situações de vida que mais afetam sua felicidade e sucesso. 11 razões pelas quais vale a pena ser pontual na vida Abraçando a pontualidade é mais do que apenas um traço admirável, ele apresenta um novo estilo de vida que você vai amar. Você se sente contente e feliz consigo mesmo, do que frustrado e culpado. Por que a importância de ser pontual na vida de qualquer forma, se houver demasiados tipos de Pessoa A. Porque é o caminho certo para fazer o 8211, mas devo dar-lhe mais 11 razões para estar seguro. O melhor motivador que posso lhe dar é que, se você é uma Pessoa A conscienciosa, ser adiantado adiciona estresse desnecessário à sua vida e quebrar o hábito o remove. Abaixo estão mais 11 razões pelas quais a pontualidade importa em um mundo profissional entre pessoas inteligentes: você mostra respeito pela pessoa B em sua vida. Você se respeita o suficiente para manter sua palavra. Você prova que você pode ser confiável. Você é apreciado por estar na hora certa. Você é considerado uma pessoa confiável. Você é visto como um profissional. Você é levado a sério e em sua palavra. Você constrói uma reputação forte para o seu personagem. Você abre as portas e atrai mais oportunidades para você. Você elimina o estresse de sua vida, removendo a ansiedade de estar atrasado. Você faz o que é certo e se sente bem com isso. O que você deve fazer quando alguém está atrasado Você tem escolhas como em todas as coisas da vida. A escolha mais popular é nunca mencionar isso, ser flexível com os horários das pessoas, e convencer-se de que não é grande coisa e seu tempo não importa muito. Afinal, what8217s alguns minutos aqui e ali Ou (você pode dizer isso é a minha recomendação) você poderia trazer suavemente uma vez, fazer o ponto, solicitar que eles respeitem o seu tempo na próxima vez. Se isso acontecer novamente no futuro, saiba que você tem uma escolha sobre interagir com essa pessoa. Você não pode mudar ninguém além de você, mas um lembrete amável em um tom gentil irá transmitir a mensagem. Bem, na maioria das vezes Se você estiver no lado receptor, eu encorajaria você a vê-lo do ponto de vista do outro pessoa. Seu tempo é tão valioso quanto o deles, independentemente da sua circunstância de vida. Em resposta a que a pessoa A está atrasada, você poderia dizer: JohnJillhoneybrosis você, eu só queria deixar você saber que eu também atravesse muitos esforços para estar aqui a tempo e ainda tive que esperar 10 (ou mais) minutos para você. Espero que isso não aconteça novamente em nossas futuras reuniões. Seja educado, seja sincero, seja gentil, mas seja honesto e tenha essas conversas mais duras para relacionamentos mais gratificantes no futuro. Se a pessoa adiantada continuar desrespeitando seu tempo e ignora suas sugestões, pode ser apenas um sinal forte para soltar o relacionamento ou deixar de atender às suas expectativas. Nós fazemos nossas escolhas em um mundo livre sobre estilo de vida, compromissos, prioridades e família. Se somos indivíduos responsáveis, só assumiremos o máximo possível e lidar com o que aceitamos muito bem. Se somos indivíduos confiáveis, cumpriremos nossos compromissos com os outros ou romperemos o compromisso profissionalmente se não pudermos fazê-lo. Se somos indivíduos inteligentes, priorizaremos nossas atividades. E se somos indivíduos atenciosos, planejaremos com antecedência, mostrar-nos cedo e dar um exemplo a seguir. Você já viu The Birdcage? Um dos meus filmes favoritos de todos os tempos, hilário mesmo no 5º relógio. Nela, ocorre um diálogo entre Agador e Amand. Quando Agador, o chefe da casa, anuncia que o jantar é servido, já que é 8 o8217clock, Amand, o anfitrião do partido, responde: 8220Eu bem, 8 o8217clock 8211 isso significa 8:15, 8:30, quarto para 98221 Agador arranha a cabeça como Ele volta para a cozinha. Robin Williams pode ser hilário em seu papel como Amand, mas ele está errado nesta instância. 8 o8217clock significa 8 o8217clock, a menos que seja anexado com uma cláusula, como 8220I don8217t realmente significa 8 pontos fortes. 8220, 8220 8 está bem, mas we8217ll deve ter pelo menos 10 minutos de atraso .8221 ou 8220 Encontramos 8ish, dê ou demore alguns minutos. 8221 Caso contrário, 8 o8217clock é, baby. Esteja lá ou seja quadrado 8 coisas que você pode fazer para curar seu próprio atraso Ouça, estar atrasado não está em seu DNA. It8217s não é algo que você 8220 heredit8221 da sua família. Não é um traço característico. É apenas um bom hábito e, como todos os hábitos, pode ser quebrado ou preservado. É uma questão de escolha pessoal e de prioridade. Faça o certo a cada vez. O problema real de estar constantemente atrasado é que o faz estressado e ansioso. Por que adicionar essa pressão à sua vida quando você pode viver com paz interior. Existe uma maneira melhor de viver do que perseguir o relógio todos os dias de muitos compromissos, muita atividade e muitas promessas. Então, juntei um pequeno guia para você, se você se encontrar constantemente atrasado, e se você jurar que é impossível para eu estar no tempo8221 8211 antes de tudo, eu discordo, é muito possível. Aqui 817 coisas que podem curar o seu atraso: Simplifique sua vida, pensando em por que você está fazendo algo antes de se comprometer. Não diga mais frequentemente. 8220Não, eu tenho medo de que eu possa tomar isso agora mesmo, obrigado por perguntar though8221 Dê-se mais espaço de travar entre as nomeações. Esteja ciente dos ritmos do seu corpo. Se você não é uma pessoa da manhã. Não fique fazendo consultas matutinas. Pare de pensar em si mesmo como uma pessoa perpétua. Você pode mudar seus hábitos se assim você decidir. Aponte para chegar 10 minutos cedo para cada encontro por uma semana. Desculpe-se se você está atrasado e pergunte se há algo que você pode fazer para fazer isso com a outra pessoa. Comemore seu sucesso quando você chegou na hora por 3 vezes seguidas. Em seguida, repita mais 3 vezes. Com essas dicas acionáveis, você pode achar mais fácil desenvolver sua própria pontualidade, mesmo pela primeira vez em sua vida. Você não está com atraso. Sua mente tem o poder de treinar e se tornar a pessoa mais pontual que você já conhece. E quando isso acontecer, você pode estar enviando este artigo para seus amigos e familiares, perguntando se eles poderiam observar mais pontualidade em seus compromissos com você. Na verdade, compartilhe este artigo com pelo menos um amigo que sofra da síndrome do atraso8217 e ajuda a tornar este um mundo mais pontual. Se você não tivesse agitado o pote com este, eu tenho sorte. Realmente, diga-me, é só eu ser tão persistente na pontualidade e respeitar o tempo de outras pessoas, incluindo os próprios minutos. Você faz um esforço para aparecer a tempo? Você se sente indiferente por estar na hora ou estar atrasado? Compartilhe seus pensamentos. Confiante em 21 etapas fáceis eu também. Obrigado pela visita. Fico feliz que você gostou do post. A pontualidade do artigo é algo que eu pensei ultimamente. Meus pais e eu fizemos essa piada sobre como as pessoas latino-americanas estão sempre atrasadas. Meu pai é pastor de uma igreja hispânica e sei o quanto é frustrante para ele quando os membros são tão descuidados quanto à sua pontualidade. Minha melhor mãe do amigo8217 é de um país espanhol, mas nunca deixa de surpreender-me como a única característica 8220spanish8221 sobre o meu melhor amigo é que ela está atrasada. Sempre. Para datas, igreja, escola, casamentos, reuniões8230 absolutamente tudo. Está triste porque sinto que posso mais contar com ela e, por isso, não passamos tanto tempo juntos. Querido Dani, que adorável ver um rosto novo (e lindo). Querido, eu sou do Irã e quando minha tia diria que seria uma das 82 horas para escolher você. Tenho sorte 8211 LUCKY 8211 se ela apareceu antes das 9h. Isso aconteceu há alguns anos, mas eu ainda me lembro disso. Não é uma qualidade bonita em alguém, não importa o quanto desejemos que os ajude e seja fácil. Então, eu ouço você totalmente. E eu também não entendo isso, exceto que essas pessoas simplesmente não têm nenhum conceito de 8220time8221 :) Obrigado por compartilhar e enviar esta postagem para ela, ver o que ela pensa Volte a qualquer hora, Dani e obrigado pelo seu comentário. Eu discordo e não gosto da sua atitude, embora, reconhecidamente, é a resposta típica. O que as pessoas que ignoram pontualmente é que eles foram treinados dessa maneira como crianças. Este não é um hábito. Ser pontual tem muitos passos para ser um hábito. É uma coisa que alguém está treinado para fazer. Aqueles que não são pontuais não pensam que eles são algo especial. Alguém disse que, uma vez e agora, aqueles que são pontuais se encaixaram nela e usam isso como uma desculpa para serem julgadores e desdenhosos. Não fui treinado para ser pontual. Os adultos atrasados ​​eram crianças atrasadas. Quando meu marido estava vivo, ele me treinou, ensinou-me muitas coisas: gostaria de tempo quanto tempo me levou a fazer as coisas da manhã com um temporizador, ao tempo redondo até a meia hora mais próxima, etc., etc. Agora que ele havia sido morto por Um motorista bêbado I8217m de volta ao atraso 8211 no qual I8217ve trabalhado. Treinar-se é muito difícil. Eu estava na hora da minha filha ontem. Estou bastante atrasado para a minha hora de dormir hoje a noite8230. Alicia, obrigado pelo seu comentário. A propósito, essa resposta que você enviou por e-mail, que vou copiar aqui, é uma resposta ao comentário Sue8217s, não meu. Aqui é a minha resposta. Desculpe se o email confundiu você 8230 eu não tenho uma atitude e sou brutalmente honesto e não funciona bem com todos. Eu estou bem com isso. Não há evidência factual no que você está dizendo aqui, não existe um gene 8220late8221. Estar atrasado é simplesmente uma escolha, e sim, pode se tornar um hábito. Quando você está atrasado para conhecer os outros, é natural que as pessoas assumam que você não respeita seu tempo. Você não pode fazê-lo intencionalmente, mas a escolha foi feita de que algo era mais importante do que ser pontual. Eles escolheram uma coisa sobre a outra, e assumindo a responsabilidade por nossas ações. Se você optar por atrasar, sempre há conseqüências, e se você optar por estar bem com elas, essa escolha é sua. Eu escolho de outra forma. Todos têm uma escolha. As pessoas que estão atrasadas não têm pais 8220late8221 e o contrário também não é verdade, eu tenho medo. Tenho certeza de que é difícil mudar hábitos, mas culpar outras coisas não vai ajudar. Obrigado por seus pensamentos. Você faz alguns pontos interessantes. Alicia 8211 diz que ela está pulando no blog de Farnoosh8217s, mas não acho que acredite que o treinamento certo é parte disso, mas você acha que é tudo. Por exemplo, se você pagou uma tarifa de avião ou por um show No teatro, você perde-os regularmente ou você os faz a tempo? Se você os faz chegar na hora, por que você pode fazer essas coisas pelo tempo requerido, mas não outras coisas É o medo de desperdiçar seu dinheiro o suficiente para estimular você Ação Mas, então, e o medo de manter alguém esperando e desperdiçando seu tempo (quando eu uso 8220you8221 aqui I8217m significado, é claro, pessoas de latetardy em geral). Eu tenho um bom amigo e uma relação que sempre fazem um evento formal (avião, filme, etc.), mas regularmente (e quero dizer, regularmente) me deixa esperando quando I8217m encontrá-los para, digamos, almoço. Eu posso realmente ver que o treinamento infantil é a resposta completa a esse comportamento diferencial, mas gostaria de ouvir sua perspectiva. Por acaso I8217m sinto muito por saber sobre a forma como perdeu o seu marido. Que coisa terrível você teve que enfrentar. Querida Sue, aqui está o que Alicia disse em resposta, mas veio para mim no e-mail: 8220Oh, I8217ve aviões perdidos, acredite em você e teve que ficar de fora das portas do teatro com outros retardados, perdendo a primeira Cena. Eu simplesmente não gosto da atitude do autor8217s (e outras pessoas8217s). Eu estava magro toda a minha vida. Se eu tratasse pessoas gordas da maneira como ela trata as pessoas adiantadas, eu não tenho amigos. As pessoas gordas precisam de mais do que, exceto Don8217t comer fast food ou HFCS8221, assim como as pessoas atrasadas não precisam ser informadas de que pensam que são melhores do que outros. Eu posso falar sobre o comportamento do seu amigo8217s. Eu acho que ele se forçou a conquistar seu atraso tanto quanto ele absolutamente não tem e nunca mais. Muito obrigado pela simpatia que eu aprecio. Alicia8221 8212- Eu já respondi acima para seus comentários. Não há validade alguma no gene 8220late8221. É simplesmente uma escolha. E as escolhas são feitas com consequências e todos fazemos a nossa. Grande discussão. Muito obrigada, ela é adorável para te ver aqui. Por que não tente mostrar uma meia hora de atraso para aqueles compromissos com seu amigo e veja se ele mesmo percebe Quando você está pronto para se encontrar às 8, apareça às 8:30. Às vezes, a única mensagem que aparece é quando mostramos a alguém o que eles estão nos colocando. Isso não significa que é uma maneira de transmitir um ponto. Se fosse eu, não devia perder meu tempo com pessoas que não me respeitam REGULARMENTE. Mas, novamente, todas as escolhas são uma escolha. Justo o bastante Farnoosh, mas acho que é muito difícil chegar atrasado. Se I8217m a aguardando com outro amigo em um restaurante (três de nós temos um almoço semanal), vamos seguir em frente e pedir (depois de cerca de 10 minutos). Se I8217m sozinho, eu sempre tenho meu livro. (Foi pior no passado, quando nós dois trabalhamos no mesmo lugar e organizamos para nos encontrar no foyer 8230 andando por aí quando eu poderia estar trabalhando era muito enlouquecedor). É que ela é sobre o meu amigo mais querido, e ela forneceu Eu com muito apoio em um momento muito difícil na minha vida. O atraso é a sua falha e eu decidi viver com isso (assim como o marido). Eu gostei principalmente da peça, porém eu discordava de alguns pontos. 8220Crianças que o fazem tarde8221 não são uma emergência, no entanto, acontece mais do que deveria para aqueles pais como eu, que têm três ou mais crianças pequenas. Meu trabalho como pai nunca termina, mesmo quando estou no trabalho. É um privilégio e uma bênção para ser pai. E eu levo isso muito mais a sério do que eu me importo com o tempo ou respeito de algum adulto. Eu acredito em uma ênfase saudável na pontualidade, juntamente com a ênfase em cuidar de coisas importantes. As crianças são importantes, elas importam. Eles não são um inconveniente, são pessoas. Eu também acredito em administrar o meu atraso nessas circunstâncias, ligando para as pessoas que aguardam a minha chegada. 8220 Argumentos com o cônjuge.8221 Sinceramente, não sei de um homem casado, que deseja permanecer casado, que se recusa a demitir-se de uma discussão. Se você não fizer isso, a mensagem que você envia é que seu evento em que você demora é mais importante do que o que a pessoa mais importante em sua vida tem a dizer. Ele meio que fala por si mesmo. O hotel local manterá a luz para você se você decidir sair em meio a uma discussão. Então, as coisas simplesmente devem ter precedência sobre os outros, um argumento com o cônjuge é um deles. 8220Pets8221 também pode torná-lo atrasado. Você pode deixar um caca no meio do chão porque a pessoa que deveria caminhar Fido não conseguiu fazê-lo. Este é um problema de saúde e segurança. Se alguém, com crianças, me declarou que deixaram fezes no chão, I8217m ligando para o departamento local de serviços infantis imediatamente. E eles serão pontuais ao escolher seus filhos. E se não houver filhos, I8217m ligando para PETA. Em suma, a puntualidade é muito importante. Mas, como tudo o resto da vida, tem seus limites. Eu vivi o tempo suficiente para saber que você precisa valorizar as pessoas em sua vida e aceitar as pessoas por quem elas são. Se alguém é um amigo e eles estão sempre atrasados, você pode tentar encorajá-los, mas eles não vão mudar. Não acho que as pessoas possam mudar. No entanto, eu já vi isso acontecer. Oi querido Nick, muito obrigado por seus pensamentos e por adicionar a essa conversa. Você faz muitos pontos positivos e acho que a melhor coisa a fazer nessas situações, se eu estivesse no fim do encontro com você, é dizer que eu poderia estar atrasado porque todas essas coisas poderiam surgir, então o tempo que Nós nos encontramos tentativa, dessa forma não estou aguardando 8230. Posso entender que as coisas surgiram, mas se é um problema ao longo do tempo, perco a confiança em conhecer alguém a tempo, e isso é bom, eu só preciso saber disso O tempo que eu configurei com alguém pode tornar-se nulo com base em todas essas outras precedências. Eu levo meus compromissos e reuniões muito a sério, então, se o sentimento não for mútuo com a outra pessoa, eu apenas gostaria de saber com antecedência. Algumas das coisas de que você fala são uma emergência, embora possamos voltar e voltar sobre se o argumento da esposa ou os desejos e desejos das crianças são uma emergência ou não por um tempo) Obrigado, eu gostei da nossa troca. A propósito, há dois eventos em nossas vidas, sempre estaremos no tempo para 82308230 1) Seu nascimento (Porque Deus está sempre a tempo) 2) Sua morte (Deus está chamando você para casa)

No comments:

Post a Comment