Tuesday 11 July 2017

O Que É O Método De Mudança Móvel


Pequenos Tipos de inventário Métodos de cálculo de custos equipamento de logística 3 imagem por Jim Parkin da Fotolia Os contadores de pequenas empresas podem usar um dos quatro métodos distintos de cálculo de custos de inventário para atender ao custo dos bens vendidos. Diferentes métodos de cálculo de custos de inventário são mais adequados para diferentes situações e metas financeiras, e nenhum método único é inerentemente melhor do que qualquer outro. Os proprietários de pequenas empresas devem entender os diferentes tipos de métodos de cálculo de inventário e as vantagens de cada um para selecionar o melhor método para seu sistema de contabilidade. First In, First Out O primeiro, primeiro método de saída, aproxima-se mais do ciclo de compras do mundo real e é paralelo ao fluxo real de estoque de compra para venda em uma ampla gama de negócios. De acordo com o método FIFO, os custos mais antigos são atribuídos aos itens de estoque vendidos, independentemente de os itens vendidos serem realmente comprados a esse custo. Quando o número de itens de inventário adquiridos ao custo mais antigo é vendido, o próximo custo mais antigo é atribuído às vendas. Por exemplo, se uma empresa comprar 10 widgets em 20 cada, então compra 10 mais em 19 cada, a empresa atribui o custo 20 para os 10 primeiros widgets que vende, e então começa a atribuir o custo 19. Última entrada, primeira saída. O último método, o primeiro a sair é exatamente o oposto do método FIFO, atribuindo os custos de inventário mais recentes aos itens vendidos. O último, em primeiro lugar, é menos prático na maioria das empresas, mas existem algumas situações específicas nas quais o LIFO se aproxima mais do fluxo real de inventário. Considere os cascalhos, por exemplo, que despejam novas cargas de cascalho em cima de uma pilha constituída por várias cargas mais antigas. Quando um jardim de cascalho vende uma carga, leva os materiais do topo da pilha - o inventário mais recentemente comprado. Usando o exemplo acima, no âmbito do método LIFO, uma empresa atribui o custo mais novo de 19 às 10 primeiras unidades vendidas e, em seguida, passa para o custo 20, assumindo que não realizou outra compra entretanto. Método de custo médio O método de custo médio atribui os custos de estoque calculando uma média móvel de todos os custos de compra de estoque. Este método pode ser ideal para empresas que vendem inventário não perecível de forma não sequencial, como varejistas de videogames. O método do custo médio também pode fornecer uma estrutura de reconhecimento de custo mais estável e confiável do que outros métodos, assumindo que os custos não se movem descontroladamente para cima e para baixo para itens de inventário. Para continuar o exemplo acima no método de custo médio, uma empresa atribui um custo médio de 19,50 - a soma de 20 e 19 dividida por 2 - para os 20 widgets vendidos. Método de identificação específica O método de identificação específica combina perfeitamente os custos de estoque com as unidades vendidas, atribuindo o custo exato de cada item de inventário vendido quando o item específico é vendido. Este método não é adequado para empresas que vendem altos volumes de produtos relativamente homogêneos, como produtores de alimentos, mas podem ser ideais para empresas que vendem itens de alto dólar com volume relativamente baixo, como automóveis ou iates. Considere um lote de carros, por exemplo. Quando um vendedor vende um carro, ele pode encaminhar o número exato de VIN ou factura do carro para o departamento de contabilidade, juntamente com as informações de vendas, permitindo que os contadores pesquisem exatamente quanto a concessionária paga pelo carro. Sobre o autor David Ingram escreveu para várias publicações desde 2009, incluindo 34 The Houston Chronicle34 e online no Business. Como dono de pequenas empresas, a Ingram regularmente confronta questões modernas em gestão, marketing, finanças e direito comercial. Ele obteve um Bacharel em Artes pela administração da Universidade de Walsh. Créditos fotográficos logging equipamento 3 imagem por Jim Parkin do método de custeio FotoliaAverage No método de custo médio, o custo médio de todos os itens similares no inventário é computado e usado para atribuir o custo de cada unidade vendida. Como os métodos FIFO e LIFO, esse método também pode ser usado tanto no sistema de inventário perpétuo como no sistema de inventário periódico. Método de custo médio no sistema de inventário periódico: quando o método de custo médio é usado em um sistema de inventário periódico, o custo dos bens vendidos e o custo do estoque final é calculado usando o custo unitário médio ponderado. O custo unitário médio ponderado é calculado com a seguinte fórmula: custo unitário médio ponderado Custo total das unidades disponíveis para venda Número de unidades disponíveis para venda A empresa Meta é uma empresa comercial que compra e vende um produto único 8211 produto X. A empresa possui o Seguinte registro de vendas e compras do produto X para o mês de junho de 2013. Saldo no início do mês: 200 unidades 10.15 Custo dos produtos vendidos: 4.092 5.185 14722 2.103 26.075 (Total da coluna de vendas) Custo do estoque final: 9.665 (coluna de saldo) O uso do método de custo médio em sistema de inventário perpétuo não é comum entre as empresas. A principal vantagem de usar o método de custo médio é que é simples e fácil de aplicar. Além disso, as chances de manipulação de renda são menores nesse método do que em outros métodos de avaliação de inventário. Artigos relacionados: 5 Respostas para o método de cálculo de custos de 82208221 Obrigado pela sua valiosa informação, mas será melhor se você também adicionar as entradas do diário para ser um exemplo completo. Agradecimentos e cumprimentos, Usama Ghareeb. E se a venda feita for maior do que o presente na invenção Como você pode vender mais do que o que você tem Você pode vender 50 unidades aos seus clientes quando você tem apenas 20 unidades em estoque Obrigado por compartilhar seus conhecimentos, se você adicionar algumas entradas sobre As vendas retornadas e as compras retornadas no exemplo acima, serão informações mais valiosas para estudantes e outros espectadores. Obrigado e melhor Atenciosamente Irshad Karam Qual é a taxa média se a empresa mantém localização diferente. Se a taxa média deve calcular considerando todas as ações (ou seja, incluindo ramos) ou deve calcular o custo médio separado para diferentes locais. Além disso, explique quais são as desvantagens de manter uma média separada para diferentes locais

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