Wednesday 23 August 2017

Dolly 13 Forex


Sistema de negociação Dolly 13 - Estratégias de Forex - Recursos de Forex - Forex Trading - sinais gratuitos de negociação forex e previsão de câmbio 310 Dolly 13 Trading System Dolly Graphics v18 Dolly Graphics v18 é a última versão do popular sistema de comércio visual. Dolly Graphics 18 é executado no metatrader MT4 950 e acima das plataformas de compilação. O autor desta estratégia escreveu algumas funções. As principais funções: Auto, Alertas, Análise, HiLo, Fib Pivots, Murrey Math, MA hilo, Ma Trend, Bandas e Guppy. Correção de reversão potencial. Todos os indicadores incorporados da Dolly e a mudança dos esquemas de cores, mais um conjunto sofisticado de Alertas, estão agora disponíveis para os Alvos Dolly e os Sinais de Entrada diretamente do gráfico com um único clique do botão apropriado. O melhor prazo para negociação é de 15 min. Mercados financeiros: Forex, índices, commodities. Dolly Password FREEattsdDolly Graphics V14 nova versão O Dolly Graphics 14 teve uma reconstrução total e agora funciona com as novas plataformas de dígitos extras. Alguns exemplos dos ecrãs de cor embutidos são mostrados na captura de tela acima. Dolly agora também tem Murrey Math 3 MA displays e Bandas mais sinais de negociação e muitos outros recursos incorporados no código. O mais importante é que o usuário precisa verificar a guia Permitir DLL importar e colocar uma Senha nas entradas Dolly antes de funcionar. Ele irá mostrar-lhe a área de buysell e a atual tendência atual. Sistema Dolly Graphics versão nova 565.55 KB Dolly Graphics V14 MT4 Características do Indicador Opções de Entrada e Configurações Padrão: Dolly Password: FREEattsd Mostrar as Instruções de Negociação da Dolly: True Show Entrada e Sinal de Saída Alertas de análise de Tendências Alertas de Tendências Principais Outras Configurações: Nível do pivô, Nível Fibonacci, Anterior Alto e baixo, Diariamente aberto, Pivô Central, Média diária, cores personalizadas etc. Parâmetros de entrada: NA, você pode encontrar os parâmetros de entrada dentro do painel de opções de entrada. Detalhes de Dolly Graphic V14: Nome: Dolly Graphics V14 Autor: ValasHolic13 Plataforma: Metatrader 4 Website: MetaQuotes Software Corp. Licença: Todos os Indicadores de Forex gratuitos aqui são indicadores licenciados gratuitos destinados apenas para fins educacionais. Tamanho: 148 Kilo Bytes Tipo de arquivo: ex4 Este pacote incluiu Dolly Graphics v14.ex4 Dolly Graphicsv13.ex4 Arraste o amplificador Diminua Pendente Straddle. ex4 Arraste o amplificador Diminua o amplificador TP SL script. ex4 Arraste o amplificador Aumente o amplificador TP SL script. ex4 DropLabel. ex4 DropPrice. ex4 Acabei de instalar o indicador de gráficos dolly no meu laptop, mas can8217t deslize para baixo no painel para ver a parte de tempo curto m1 e m5 abaixo de 82308230. Por favor, ajude-me com diretrizes sobre como se deslocar pelo painel de controle. Oi, José, tive o mesmo problema quando o instalei. Você deve remover outros indicadores que estão em janelas separadas abaixo e adicioná-los ao gráfico se você precisar deles. Eles estão cobrindo 8220 o Dolly8221. Tem tamanho fixo. Em telas maiores que não devem ser um problema. Eu tenho 218243. Espero que isso ajude. Cumprimentos. Eu sou novo para isso e eu comecei recentemente com o metatrader 4 e baixei o Dolly graphics v14, mas não consigo instalá-los ou não sei como to8230 você poderia me dizer como um pequeno texto ou como você fez isso graças a Joseph Joseph Olá . Poderia me enviar o indicador dolly v14 graphcs Olá, sou novo para este software, eu já baixei metatrader4 e o arquivo zip deste site, alguém poderia me explicar como abrir os gráficos do dolly no metatrader um pouco de cabeças aqui. Obrigado. Olá, tem alguma maneira? Para ajustar a sessão do pivô aberto, por exemplo, Euro, Londres, etc. I8217m não se refere ao deslocamento do tempo do sistema Dolly como tal. Por exemplo, I8217m no leste da Austrália. Se eu quiser trocar a sessão do Euro, há alguma maneira de obter o cálculo visual para a sessão do Euro, e não é útil negociar o pivô australiano. Isso poderia ser corrigido para que o tempo de rotação possa ser ajustado. Obrigado. Alguém pode me dizer por que eu posso fazer o Dolly Graphics V14 funcionar. Eu segui as instruções para a carta como sugerido pelo Forex-tsd, mas ainda me dizia que a senha estava incorreta. I8217ve enviou-lhes um e-mail, mas they8217ve disse que tudo está funcionando. Fine8230I dunno Deixe uma resposta Cancelar resposta

No comments:

Post a Comment